Que bom receber sua visita <3

 

Oie! Eu sou a Muriel, são minhas as mãos que criam as peças da Deunó. Desde que me entendo por gente a arte e a criação pulsam fortes nas minhas veias, me aventurei experimentando formas diferentes de me expressar e na adolescência tive meu primeiro contato com o macramê, fazendo pulseiras e acessórios de cordões encerados.

Nessa mesma época me apaixonei pela fotografia e segui esse sonho até me tornar profissional, atuei por quase 10 anos nessa área e embora não soubesse ainda eu ansiava por algo diferente (que loucura né?!).

Me reaproximei do macramê no começo de 2019, um hobby despretensioso, minha vontade era de criar por criar, fazer peças para minhas plantas, decorar meu quarto... Mas aí eu fui me entregando, as pessoas começaram a se identificar, querer minhas peças e nunca mais parei.

 Assim nasceu a Deunó, abrindo o caminho para tantas descobertas e possibilidades, que além do macramê, também comecei a usar outros materiais, como o concreto e a madeira para dar vida as minhas ideias. Hoje produzo painéis, vasos e suportes de plantas todinhos feitos à mão, com calma, carinho e muito cuidado aos detalhes de todo processo. 

O artesanato é um convite para desacelerar, consumir de maneira consciente, cuidar do seu redor e ter peças únicas ao teu lar. Promover bem-estar e pequenas transformações no cotidiano, essa é minha inspiração.